Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Secretário de Segurança Pública e Defesa Social e Comandante geral da PMCE visitam AESP

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) recebeu, na manhã de ontem, 04 de setembro, a visita do Secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará, o Cel. Francisco Bezerra, e do comandante da Polícia Militar, o Cel. Werisleik Ponte Matias. As autoridades foram recebidas pelo Diretor Geral da AESP, o Ten-Cel John Roosevelt Rogério de Alencar e, após visitarem as dependências da Academia,  seguiram para reunião com assessores e coordenadores da AESP.

Secretário da SSPDS e Comandante Geral da PMCE  saudaram, juntamente com o Diretor Geral da AESP, alunos do CFP para soldado PM. (foto:SSPDS)
O encontro integrou, segundo o secretário da SSPDS, a agenda de visitas técnicas de acompanhamento do trabalho que vem sendo desenvolvido em cada órgão integrante do Sistema de Segurança Pública. Trata-se de uma forma de conhecer de perto os avanços e as dificuldades que porventura possam existir, para que sejam empenhados esforços na celeridade de soluções para a AESP, que desempenha a missão de executar para a formação e a capacitação continuada de todos os profissionais de segurança pública do Ceará. “Sabemos que a Pasta enfrenta sérias dificuldades, por isso, todos nós temos o dever e a responsabilidade de fazer além do esperado, mas adianto que estou muito satisfeito com o resultado que pude ver nas salas de aula e no funcionamento da administração. Estou aqui para oferecer meu apoio incondicional ao Ten-Cel Alencar e à Dra. Mariana Abreu, para ajudar no que for preciso e sei que contamos, de igual modo, com os comandantes das demais vinculadas”, afirmou o Cel. Bezerra.

Fonte: AESP

Assessoria de Comunicação do RONDA / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário