Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Operação do Ronda no “Baixa Pau” resulta na apreensão de drogas e prisão de três traficantes




Durante uma operação policial do Ronda do Quarteirão realizada na noite de ontem, segunda-feira, 3, na comunidade do Poço da Draga, mais conhecida como “Baixa Pau”, nas proximidades do Centro de Arte e Cultura Dragão do Mar em Fortaleza, o Capitão PM Jeilson, Supervisor do Núcleo de Policiamento Comunitário V (NPC V), com o apoio do CB PM A. Marcos e da composição da RD 1133, formada pelo SD PM Daniel e SD PM Reginaldo, prendeu dois homens (F. E. S. D, 45 anos e R. N. C., 29 anos) e uma mulher (M.V. P., 34 anos) acusados de traficar drogas em uma casa na localidade.

Iniciada as buscas na casa dos acusados, localizada a Rua Viaduto Moreira da Rocha, de imediato foram encontrados 19 (dezenove) papelotes de maconha. Acreditando haver mais droga no local, os policiais intensificaram as buscas e encontraram mais 39 (trinta e nove) papelotes de maconha e 4 (quatro) tabletes de maconha prensada, pesando aproximadamente 200g cada. Segundo os policiais, a droga foi encontrada dentro do congelador da geladeira da casa.

Todos os acusados e a droga apreendida foram conduzidos para o 34º DP, onde foram autuados por tráfico de drogas.


Assessoria de Comunicação do RONDA / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário