Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Quatro pessoas são detidas pelo Ronda após tentativa de homicídio contra menor de 14 anos em Crateús




Ontem (4), por volta das 10h00, policiais militares do Ronda do Quarteirão, da viatura RD 1212, SGT PM F. Nunes, SD PM Assis, SD PM Paulino e SD PM Edson Júnior, auxiliada pela composição da RD 1211, SD PM Chaves e SD PM Dário, após levantamentos feitos, prendeu R. A. L., em Crateús/CE, além de apreender três adolescentes com idades entre 15 e 16 anos, todos envolvidos em uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 3 de setembro, em Crateús, tendo como vítima o menor outro menor de 14 anos de idade, o qual foi atingido no braço direito por um disparo de arma de fogo, vindo a ser internado para ser submetido à intervenção cirúrgica. 


Na operação policial foi apreendido um revólver calibre 38, da marca taurus, cano longo, com cabo enrolado com fita plástica, capacidade para 06 (seis) cartuchos, sendo encontrado 01 intacto e 02 deflagrados, utilizado na prática delituosa. A arma apreendida estava em um terreno baldio, próximo ao complexo estudantil. De acordo com informações repassadas pela própria vítima, o mesmo teria sido atingido por acaso, haja vista que a intenção do grupo era atingir outra pessoa que estava próximo, mas não soube identificá-la.


Assessoria de Comunicação do RONDA / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário