Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Pistola é apreendida por PMs do Ronda mediante denúncia anônima no bairro Jardim América

Os policiais militares da viatura RD 1015 do Ronda do Quarteirão, que fazem o patrulhamento do bairro Jardim América, na cidade de Fortaleza, receberam, por volta das 04h30 de domingo (2), uma denúncia informando que, um indivíduo encontrava-se armado transitando em um veículo pick-up Frontier, nas proximidades de um restaurante na Avenida Raimundo Girão. Os policiais localizaram o carro e com o apoio da composição da viatura RD 1016 realizaram a abordagem policial. 

Mediante busca no veículo do suspeito, foi encontrada no assoalho do carro, abaixo do tapete do motorista, uma pistola PT 51, calibre 6.35mm, com capacidade para 09 (nove) cartuchos, e na porta do veículo, também no lado do motorista, um carregador com 05 (cinco) munições. O acusado G. F. D., 33, foi conduzido ao 34º DP, no Centro de Fortaleza.


Assessoria de Comunicação do RONDA / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário