Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Homem efetua disparos de arma de fogo contra a casa da ex-mulher e é preso por PMs em Aracati



No sábado, 1º de setembro, por volta das 03h30min, os policiais militares do Ronda do Quarteirão da RD 2774 composta pelo SD PM Sammyr, SD PM Erivelton e SD PM Lindemberg, juntamente com a CP 1551 do P.O.G., composta pelo CB PM Virgínio e SD PM Albuquerque, foram acionados para uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua José Freire do Nascimento, na cidade de Aracati/CE, quando chegaram ao local, encontraram a solicitante da ocorrência, e esta, informou aos PMs que o seu ex-marido, F. A. O. S., teria efetuado 02 (dois) disparos de revólver na parede da casa dela, e em seguida, evadiu-se do local. A vítima informou ainda que o suspeito morava na Beira do Rio Jaguaribe.

As duas viaturas da PM foram até a beira do rio e lá conseguiram abordar o suspeito, porém, o mesmo não estava armado. Logo após a abordagem localizaram a casa do suspeito, e com a devida autorização de sua mãe, realizaram uma busca em sua casa onde foi encontrado pelo SD PM Sammyr, 01 (um) revólver, calibre 38, 04 (quatro) munições intactas e 07 (sete) munições de deflagradas. O acusado e a arma apreendida foram conduzidos à USI para a realização dos procedimentos cabíveis.


Assessoria de Comunicação do RONDA / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário