Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Duas motos furtadas são recuperadas pelo Ronda em Icó


Na segunda-feira (6), por volta das 20h00, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, que atuam na cidade de Icó/CE, CB PM Muniz, SD PM Ediglê, SD PM Leonardo e SD PM Elias, após denúncias feitas por populares relatando acerca de um homem suspeito de tráfico de drogas e estar de posse de uma moto furtada, os policiais efetuaram a prisão do acusado J. E. S. J., 33, o qual foi flagrado com 09 (nove) papelotes de maconha, a quantia de R$ 15,00 (quinze reais) e de posse de uma moto furtada tipo CG Titan 150, marca Honda, sendo o mesmo conduzido à Delegacia Regional local, juntamente com o material apreendido. 


Em consequência da primeira prisão, os policiais conseguiram prender um segundo acusado, J. A. S., 24, e com o mesmo, foi apreendida uma moto Honda Fan 125, cor preta, a qual tinha sido furtada no Estado da Paraíba, sendo também conduzido àquela Delegacia juntamente com a moto para as medidas cabíveis.


Assessoria de Comunicação do RONDA / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário