Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Acusado de crime ambiental é preso pelo Ronda em Juazeiro do Norte



Na segunda-feira (6), por volta das 16h30min, no cruzamento das Ruas Santa Luzia com Da Luz, bairro São Miguel, em Juazeiro do Norte, a equipe do Ronda do Quarteirão, integrante da viatura da Fiscalização, Ten PM Guedes, CB PM Erlon, SD PM Arilo e SD PM Fernandes, contando com apoio da RD 1224, SD PM Mark, SD PM Marcos Lima e SD PM Rogério, realizou a prisão de D. P. S., acusado de crime ambiental, haja vista que foram encontrados em um depósito, mantido pelo acusado, na referida localidade, 170 sacas de carvão vegetal sem a respectiva licença. O indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia local, onde fora lavrado o devido procedimento na lei de crimes ambientais.

Ainda foram apreendidos 11 pacotes de cigarro importados configurando, assim, outro delito previsto no código penal brasileiro.

Ainda na mesma data, por ocasião do desenvolvimento da operação de combate aos jogos de azar ainda foram detidas 4 pessoas envolvidas com o "jogo do bicho", as quais também foram conduzidas à delegacia de polícia onde foram adotadas as medidas legais em relação a tais infrações.


Assessoria de Comunicação do RONDA / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário