Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Duas espingardas calibre 12 são apreendidas pelo Ronda em Caucaia


 

Na tarde de ontem (2), os policiais militares do Ronda do Quarteirão, que atuam na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, por meio de informações que chegaram ao conhecimento dos PMs da RD 1122 que, souberam ter havido um roubo em um sítio na localidade de Bom Jesus.

Logo que souberam da ação criminosa, os PMs do Ronda saíram em diligência na tentativa de localizar os acusados que, segundo as primeiras informações, eram 08 (oito) e que teriam levado cerca de R$ 3.000,00, em espécie, aparelhos celulares, cordões e relógios. A 100m do local do crime os componentes da RD 1122 encontraram um veículo Renault Clio, prata, abandonado, e dentro do carro foram encontradas 02 (duas) espingardas calibre 12 e 18 cartuchos intactos de calibre 12 e uma munição calibre .40.

O veículo encontrado estava registrado como veículo roubado na CIOPS. O carro e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Caucaia.


Assessoria de Comunicação do RONDA / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário