Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

sábado, 4 de agosto de 2012

Operação do Ronda prende assassino confesso de tio e sobrinho em Eusébio



No início da tarde de hoje (3), os policiais militares do Ronda do Quarteirão, que atuam no município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, prenderam um homem acusado de dois homicídios. O acusado estava na posse de uma moto roubada, que foi encontrada dentro de uma casa, onde o indivíduo tentou se esconder, mas foi acompanhado e detido pelos PMs do Ronda que, tendo à frente da operação o Ten-Cel PM Alencar e o Cap PM Saraiva, chegaram ao acusado, após uma ligação anônima para da viatura, RD 1136 (3457-1136). 



Ainda dentro da casa foram encontrados um revólver, calibre .38, munição calibre .38 e .380, além de cocaína e crack. O indivíduo, juntamente com o material apreendido foi conduzido para a Delegacia do Eusébio, onde, durante o interrogatório, acabou confessando ter assassinado, anteriormente, um tio e um sobrinho por conta de uma dívida de R$1.000,00 de drogas.
 

Assessoria de Comunicação do RONDA / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário