Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ronda apreende 8kg de cocaína em Messejana


No início da tarde de hoje, quarta-feira (18), os policiais ST PM Alves, SD PM Marcelo Gabriel, SD PM Guilherme e SD PM Max, do Núcleo de Policiamento Comunitário II, prenderam L. M. F. S., 22 anos, por tráfico de drogas na rua Zumbi, no Conjunto Pôr do Sol na grande Messejana.
Na casa do acusado foi encontrado aproximadamente 8(oito) kg de cocaína, grande quantidade de crack, 1 (um) revólver cal. 38, além de 2 (duas) balanças de precisão. 
Os policiais chegaram até o local onde estava a droga, em virtude de diligências feitas na comunidade. Quando o acusado percebeu a presença da viatura do Ronda do Quarteirão, infligiu fuga, mas rapidamente os policiais conseguiram capturá-lo e o mesmo mostrou onde guardava todo o material do tráfico. O acusado foi conduzido à DNARC.
Assessoria de Comunicação Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário