Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ronda prende traficante de drogas em São Gonçalo



Na manhã de ontem, segunda-feira (17), por volta das 9h30, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, SD PM Israel e SD PM Porfírio, da RD 1176, prenderam R. G. A., 18 anos, por tráfico de drogas, no município de São Gonçalo. Com o acusado foram apreendidos 90 (noventa) papelotes de maconha.

Após receberem denúncia anônima, a composição encontrou a droga dentro de uma sacola plástica que estava enterrada em um terreno de propriedade do traficante, localizado em frente à casa do mesmo, situada na comunidade do “Morro do Chapéu”.

Verificando os antecedentes criminais do traficante, a composição também constatou que existia um mandado em aberto contra o acusado, por tráfico de entorpecentes.

Segundo os policiais, o traficante já era conhecido da polícia e responde a treze processos judiciais (11 quando menor e 2 quando maior), sendo um deles por homicídio doloso.

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário