Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Traficante é preso pelo Ronda no bairro Vila União



Ontem (21), os policiais militares do Ronda do Quarteirão, SD PM Santos Júnior, SD PFEM Jaqueline e SD PM Firmino, da RD 1052, bairro Vila União, receberam denúncias via telefone da viatura, informando que na Rua Netuno, estava ocorrendo tráfico de entorpecentes. Diante da informação, os policiais solicitaram apoio do Serviço de Inteligência da 7ª companhia do 5º BPM, e foram ao local, onde abordaram M. A. S. L., que é o proprietário do referido imóvel. Durante a busca feita dentro do apartamento, com sua autorização, foram localizados:

- 76 tabletes de maconha;
- Vários aparelhos celulares;
- Facas;
- Cheques;
- Relógios;
- Material para embalar a droga: papel alumínio, sacos plásticos, tesouras, linha.

De acordo com informações, o indivíduo fazia cultos evangélicos na porta da sua residência, para tentar disfarçar o seu trabalho ilícito.

Quando os policiais estavam deixando a residência do acusado, outro indivíduo, que é suspeito de ter cometido homicídios no bairro, disse ser o dono das facas.

Os dois indivíduos, juntamente com todo o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia. 



Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom


Nenhum comentário:

Postar um comentário