Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Operação Ronda Tático Integrada IV - Apreensão de pistola e rádios de comunicação no Crato


Porte ilegal de arma de fogo 


Na sexta-feira (15), por volta das 21h00min, os policiais do Ronda do Quarteirão, SGT PM Wilton, SD PM Charles e SD PM Macedo, da RD 1235, e com o apoio da RD 1233, durante a Operação Ronda Tático Integrada IV, na cidade do Crato, prenderam no bairro Seminário, o indivíduo identificado como L. S. D., 37, que estava portando uma pistola 765mm com duas munições intactas.

O acusado já tinha passagem por vários crimes e estava ameaçando um menor. O acusado foi conduzido à DP.


Prisão de traficante


No sábado (16), por volta das 11h30min, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, SD PM R. Costa, SD PM Miguel, SD PM Romerito e SD PM Duarte, da RD 1235, sob o comando do Cap PM RABELO e com o apoio da F. T. A. da 5ª CIA / 2º BPM, na cidade do Crato, durante a Operação Ronda Tático Integrada IV, receberam informações que, no bairro Batateiras, em um bar localizado na Rua Santa Cecília, funcionava uma Boca de Fumo.

Ao chegar ao local foi encontrado J. S. N., 39,. Após buscas no estabelecimento, foi encontrado: 20g de Crack, 25 papelotes de cocaína, dois rádios de comunicação, a quantia de R$ 2.700,00 em espécie, e vários objetos de procedência duvidosa.

O bar funcionava também como local para jogos de azar. O acusado foi conduzido para a delegacia da região.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário