Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ronda evita homicídio no Bairro de Fátima



Na sexta-feira (15), por voltas das 11h00min da manhã, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, SD PM Kennedy, SD PM Cavalcante e SD PM Sidney, da RD 1016, do bairro de Fátima, receberam uma ligação dando conta de um possível homem andando armado, nas proximidades da Avenida Aguanambi, local conhecido como comunidade Maravilha.

Os policiais do Ronda chegaram ao local informado e realizaram abordagens a pessoas em atitudes suspeitas. E quando patrulhavam a Rua Bartolomeu de Gusmão, avistaram um individuo com as características citadas na denúncia, momento em que abordaram o acusado, resultando na apreensão de um revólver, da marca Taurus, calibre .38 com 05 (cinco) munições intactas.

Segundo o acusado, ele usaria a arma para matar um desafeto. A arma e o indivíduo detido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da área.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário