Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Revólver é apreendido após discussão em restaurante na cidade de Iguatu



Por volta das 23h50min de domingo (17), os policiais militares do Ronda do Quarteirão, que atuam na cidade de Iguatu, SD PM Humberto e SD PM Régis, com o apoio do SGT PM César e do CB PM Henrique, da P. O. G., atenderam uma ocorrência na qual informava haver um homem com uma arma de fogo dentro de um restaurante na Avenida Perimetral, e que o acusado havia sacado a arma durante uma discussão com um funcionário do restaurante para intimidá-lo e não pagar a conta. Saindo do local, logo após a discussão, acompanhado de duas pessoas, em um veículo Hilux SW4, de cor preta.

Os policiais conseguiram localizar o veículo, no Centro da cidade, e fizeram a abordagem a seus ocupantes, J. B. A., 29 anos, A. T. B., 54 anos e L. A. N., 31 anos. No interior do veículo foi localizado um revólver calibre .38, com 06 (seis) munições intactas.

Todos os ocupantes da Hilux foram presos e conduzidos, junto com a arma, para a Delegacia Regional de Iguatu.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário