Na madrugada de sexta-feira (22), os policiais militares do Ronda do Quarteirão, SD PM Freitas e SD PM Figueiredo, da RD 1015, prenderam A. S. B., 75 anos, acusado de comprar um jogo de cadeiras roubadas. Ao consultar os antecedentes criminais do acusado, a composição constatou junto à CIOPS, que o mesmo era foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto. Ele respondia por tráfico de drogas, homicídio, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.
Após denúncia anônima, os policiais se deslocaram até a Rua Uruburetama, onde localizaram o acusado, A. E. C., com duas cadeiras plásticas, produto de furto. Indagado sobre o restante das cadeiras, o acusado levou os policiais até o local onde vendeu as cadeiras furtadas.
No local indicado pelo acusado, os policiais encontraram as outras duas cadeiras, e constataram junto à CIOPS, que o receptador era também foragido da justiça, com mandato de prisão em aberto por tráfico ilícito de entorpecentes.
No local, foram encontrados ainda uma impressora, um capacete novo e um aparelho de DVD. Todos os objetos encontrados e os acusados foram conduzidos ao 4° Distrito Policial.
Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom
Nenhum comentário:
Postar um comentário