Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dois foragidos da Justiça são capturados pelo Ronda no Jardim América

Na madrugada de sexta-feira (22), os policiais militares do Ronda do Quarteirão, SD PM Freitas e SD PM Figueiredo, da RD 1015, prenderam A. S. B., 75 anos, acusado de comprar um jogo de cadeiras roubadas. Ao consultar os antecedentes criminais do acusado, a composição constatou junto à CIOPS, que o mesmo era foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto. Ele respondia por tráfico de drogas, homicídio, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

Após denúncia anônima, os policiais se deslocaram até a Rua Uruburetama, onde localizaram o acusado, A. E. C., com duas cadeiras plásticas, produto de furto. Indagado sobre o restante das cadeiras, o acusado levou os policiais até o local onde vendeu as cadeiras furtadas.

No local indicado pelo acusado, os policiais encontraram as outras duas cadeiras, e constataram junto à CIOPS, que o receptador era também foragido da justiça, com mandato de prisão em aberto por tráfico ilícito de entorpecentes.

No local, foram encontrados ainda uma impressora, um capacete novo e um aparelho de DVD. Todos os objetos encontrados e os acusados foram conduzidos ao 4° Distrito Policial.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário