Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

domingo, 24 de junho de 2012

Pistola é apreendida em Itapajé



Por volta de 09h40min, de ontem (23), os policiais militares da RD 2765, SD PM Marcos, SD PM Sousa, SD PM Balbino e SD PM Oliveira, abordaram uma moto, com três ocupantes, na BR 222, em Itapajé.

O condutor não atendeu à ordem de parada, mas foram alcançados e abordados em frente a um bar. Um deles, o F W A M, 22 anos, entrou correndo no bar, mas foi alcançado por dois policiais do Ronda. Com o  mesmo foi encontrada uma pistola Imbel calibre .380, com 04 (quatro) munições intactas. 


Diante do fato, o acusado recebeu voz de prisão e os três foram conduzidos para a Delegacia de Itapipoca.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom




Um comentário:

  1. Mesmo os policiais do Ronda do Quarteirão estarem sendo vítimas de tanta perseguição pelos vereadores da cidade,onde o presidente da câmara está junto com seu familiar que é Major da PM realizando transferências indevidas e cometendo o crime de Tráfico de Influência,deixando;na maioria das vezes, a cidade com apenas uma viatura rodando e quando há duas,são com apenas dois policiais dentro da mesma. Mesmo assim, esses BRILHANTES policiais conseguem realizar atos milagrosos como esses,onde dois policiais chagaram a rolar no chão com o indivíduo que estava armado com uma pistola dentro das calças. Não sei de onde eles conseguem tirar tanto ânimo para realizarem esse tipo de ato corajoso,mas merecem pelo menos a confiança dos cidadãos de Itapajé. Parabéns Ronda,tenho certeza que 90% da cidade de Itapajé confia em vocês,já que a polícia tradicional não estar nem aí pra nós,pois, a mais de 7 meses que o 190 da cidade não funciona,mas se fosse o telefone da viatura do Ronda que não funcionasse,tenho certeza que já haveria mais transferência por isso. Desde já,grata pelo espaço de sinceras reclamações!

    ResponderExcluir