Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Em Santa Quitéria, Ronda prende homem acusado de duplo homicídio


Ontem (2), por volta das 14h30min, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, da recém inaugurada “Área Ronda” do município de Santa Quitéria, prenderam em flagrante um homem acusado de ter praticado um homicídio nas proximidades do Mercado Público, no Centro da cidade. A prisão do indivíduo aconteceu após os policiais do Ronda do Quarteirão receberem uma ligação e saírem em perseguição ao homem que, foi preso ainda nas proximidades do local do crime.  

O acusado, F. M. P. F., 28 anos, é um morador de rua e é acusado de ter matado outro morador de rua. O indivíduo confirmou para a polícia ser usuário de drogas e disse ter ferido a vítima porque a mesma teria tentado furtar sua carteira. Após o fato, entraram em luta corporal e a vítima terminou sendo ferida à faca.  

Na delegacia, o acusado disse à polícia que teria assassinado outro homem em São Paulo, na cidade de Rancharia. Para os policiais da delegacia trata-se de um Auditor Fiscal, que foi morto em 2005.

A identificação do acusado foi feita através do CPF, pois ele não possui nenhuma das impressões digitais; todos os dedos estão cortados.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário