Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ronda apreende dois menores armados acusados de “saidinha bancária” em Maracanaú


SD PM Miranda, SD PM Wellington e SD PM Fagner
Hoje (4), por volta das 15h30min, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, da RD 1093, SD PM Wellington, SD PM Miranda e SD PM Fagner, estavam em patrulhamento na Avenida do Contorno, próximo a empresa Danone, quando se deparou com um assalto em andamento, uma “saidinha bancária”, dentro de um transporte coletivo.

Quando os indivíduos avistaram a viatura, jogaram o produto do roubo e empreenderam fuga em uma moto, vindo a cair durante o acompanhamento que os policiais do Ronda fizeram aos mesmos. Logo em seguida, os suspeitos fugiram a pé e seguiram em direções opostas. A RD 1093, juntamente com o apoio de outras viaturas do Ronda, que estavam saindo da rendição, conseguiram abordá-los. 

Foram apreendidos dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos de idade, ambos moradores da Barra do Ceará. Com os acusados foi encontrado um revólver calibre 38, capacidade para seis tiros, com seis munições intactas, e uma moto Honda Titan vermelha, com capa de proteção do tanque na cor preta, de placa HWC-3504, Caucaia – CE 

Moto utilizada no crime
A vítima havia sacado a quantia de R$ 6.320,00 (seis mil trezentos e vinte reais) em um banco em frente à CEASA e foi seguida até o momento do roubo. Todo o dinheiro foi recuperado e a ocorrência conduzida para o 14º DP, em Maracanáu – CE.


Assessoria de Comunicação Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário