Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Dois acusados de roubo à mão armada são presos em flagrante no Conjunto Palmeiras


Armas do crime
Hoje (2), por volta das 15h00min, os policiais militares da RD 1066, SD PM Odair, SD PM J. Marques, SD PM Flávio e SD PM Vandson, que patrulham a área do Conjunto Palmeiras, receberam pelo telefone de viatura, uma denúncia de roubo em andamento acontecendo na Avenida Castelo de Castro. A denúncia dizia que o local era um depósito de cimento. Os policiais estavam a poucos metros do local e em menos de 30 segundos chegaram ao estabelecimento comercial.

Efetivo da RD 1066
 Ainda na porta da loja os policiais ouviram os gritos dos supostos acusados e entraram no lugar. Quando os dois acusados perceberam a aproximação dos policiais militares efetuaram vários disparos na direção dos militares que, se viram obrigados a revidar os disparos de arma de fogo e atingiram um dos indivíduos na perna, um adolescente de 17 anos de idade. O outro acusado, P. R. M. F., tem 18 anos de idade.

O menor apreendido foi socorrido para o hospital Frotinha de Messejana e posteriormente conduzido para a DCA, enquanto o outro acusado foi conduzido para o 30º DP, no bairro São Cristovão.

Todos os pertences das vítimas, funcionários e clientes do depósito, foram recuperados. Uma foice, e um revólver calibre 38, foram apreendidos e apresentados na delegacia.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário