Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Acusados de duplo homicídio são presos em uma operação da PMCE



Os policiais militares do Ronda do Quarteirão, que atuam no município de Maranguape – CE, prenderam na manhã de hoje (2), seis acusados de participarem do homicídio, do sargento da PMCE e de um comerciante, acontecido um dia antes, dia 1º de maio.

Dois indivíduos que estavam em uma moto, de cor preta, entraram no estabelecimento comercial da vítima, por volta das 11h30min e atiraram no proprietário. O SGT PM Kepler, da reserva da PMCE, que se encontrava no local, tentou segurar um dos acusados e também foi alvejado.

Uma operação foi desencadeada com apoio da RD 1152, RP 6743, CIOPAER e COIN, na tentativa de prender os acusados, o que foi conseguido na manhã do dia de hoje (2).

Na residência de um dos acusados foram apreendidos os seguintes armamentos: dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre .40 e uma espingarda calibre 12.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário