Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Apreensões de armas de fogo em Sobral: 31 armas já foram apreendidas

Na manhã de ontem (11), por volta das 09h40min, os policiais militares da RD 1209, da cidade de Sobral – CE, CB PM Erivelton, SD PM Carvalho e SD PM Daniel, enquanto patrulhavam na Avenida Monsenhor Aloysio Pinto, perceberam dois indivíduos em situação suspeita trafegando em uma moto. Os suspeitos mudaram a rota na qual seguiam quando viram a viatura e foram acompanhados pelos policiais do Ronda.

Os PMs viram o momento em que um dos dois suspeitos jogou um objeto no chão enquanto eram acompanhados de perto pela RD 1209. Após a abordagem, feita adiante, com o apoio de outra viatura do Ronda do Quarteirão, a do fiscal, na qual estava o Supervisor do Ronda em Sobral Maj PM Valberto Melo, SGT PM Vaumirtes e SD PM S. Dourado, foi encontrado um revólver calibre .38, que estava na posse de um dos indivíduos abordados. Sendo ambos ocupantes da moto presos e conduzidos à Delegacia Regional de Sobral.

Com mais este revólver apreendido já chega a 31 o número de apreensões de armas de fogo em Sobral, em pouco mais de três meses.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário