Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

domingo, 15 de abril de 2012

Adolescentes acusados de tráfico são apreendidos pelo Ronda no Planalto Ayrton Senna


Na manhã de ontem (14), os policiais militares do Ronda do Quarteirão, da RD 1059, do Planalto Ayrton Senna, SD PM Fidélis, SD PM De Oliveira e SD PM Leitão, patrulhavam a rua Canudos, quando avistaram dois indivíduos suspeitos sentados na entrada de um terreno baldio. Devido à atitude dos indivíduos quando viram a viatura do Ronda, os PMs decidiram fazer a abordagem. Com os suspeitos, dois menores de idade, um de 15 e outro de 16 anos, foram encontradas escondidas dentro de uma sacola de plástico 134 pedras de crack, 51 trouxinhas de maconha, 77 comprimidos de psicotrópicos, R$ 98,00 em dinheiro trocado, 2 celulares sem nota fiscal e mais 1 rádio de comunicação.

Os adolescentes apreendidos disseram aos policiais do Ronda que usavam o rádio para avisar sobre a aproximação dos policiais militares do Ronda, sempre que estes estavam se aproximando do ponto de venda de droga.

Todo o material apreendido e os dois menores foram conduzidos à DCA.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário