Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

domingo, 15 de abril de 2012

Policiais militares do Ronda apreendem revólver e evitam homicídio na cidade de Iguatu - CE


Hoje (15), por volta de 12h45min, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, da RD 1241, SD PM Sarmento e SD PM Machado, que atuam na cidade de Iguatu – CE, receberam uma denúncia, via telefone da viatura, na qual o solicitante informou aos policiais que, havia um homem em busca de alguém para tentar matá-lo.

Os policiais do Ronda souberam a localização do acusado e se dirigiram até um bar onde o mesmo estaria. Quando os PMs chegaram ao bar, que fica no bairro Santo Antonio, encontraram J. D. S., 20 anos, que após ser abordado foi encontrado um revólver calibre .38 municiado com seis munições intactas.

Os militares do Ronda conduziram o acusado, juntamente com a arma apreendida, à Delegacia Regional de Iguatu.

SD PM Sarmento e SD PM Machado
Há quase três meses não há nenhum registro de homicídio na cidade de Iguatu e esta é a quarta arma de fogo apreendida nestes 15 dias do mês de abril na cidade.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário