Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quarta-feira, 21 de março de 2012

RONDA PRENDE DUPLA ACUSADA HOMICÍDIO NA TAÍBA

Ontem (20), por volta das 05h00, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, do Município de São Gonçalo do Amarante, receberam a informação de que havia acontecido um crime de homicídio na localidade de Guaribas, na Taíba.

Os policiais do Ronda, da RD 1175, SD PM Moreira, SD PM Márraro e SD PM Valgleison, foram até o local e, quando estavam seguindo pela localidade de Parada, receberam informações que, dois indivíduos suspeitos de terem cometido o crime, estariam perto de onde os policiais estavam. Os policiais fizeram buscas e encontraram os suspeitos. Durante a prisão, os acusados disseram que haviam cometido o crime por mando de outra pessoa, por razão de dívida de drogas. A vítima teria sido morta a golpes desferidos com uma pedra de grande porte e pedaços de pau. Os acusados foram conduzidos à delegacia da região.

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário