Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quarta-feira, 21 de março de 2012

RONDA EVITA LINCHAMENTO E APREENDE REVÓLVER EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

Revólver apreendido
Por volta das 02h15 da madrugada do último domingo (18), os policiais militares do Ronda do Quarteirão, SD PM Serpa e SD PM Freitas, da RD 1175, de Pecém, receberam uma denúncia, via telefone da viatura, referente a um som alto. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com uma aglomeração de pessoas, típica de briga, ouvindo nesse momento um barulho semelhante a um disparo de arma de fogo.

A composição averiguou o que estava acontecendo, e constatou que já havia  um homem deitado no chão e outro indivíduo com perigo iminente de ser linchado pela população. A composição solicitou socorro à vítima lesionada e impediu que a multidão agredisse o outro indivíduo.

Após ouvir informações sobre o ocorrido, R. L. B. J., de 25 anos, confessou que agrediu R. S. S. com um soco no rosto, e ainda efetuou um disparo de arma de fogo na tentativa de impedir que a multidão o linchasse.

Com o acusado do disparo de arma de fogo, foi apreendido um revólver calibre .38, e 06 (seis) munições, sendo 05 (cinco) intactas e 01 (uma) deflagrada. O acusado foi conduzido à delegacia local.

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário