Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

segunda-feira, 26 de março de 2012

Presos dois homens acusados de roubar grupo de evangélicos e atirar contra um policial militar

Ontem (25), os policiais militares do Ronda do Quarteirão, que atuam na área do Núcleo de Policiamento da Aldeota (NPC I), receberam uma ligação pelo telefone da viatura na qual se referia a uma solicitação de pedido de apoio urgente a um policial militar. O PM solicitava apoio na rua 21 de abril e teria enfrentado homens acusados de terem realizado um assalto a um veículo que transportava um grupo de evangélicos que voltavam de uma igreja.

As primeiras informações diziam que o policial militar teria sido alvo de disparos efetuados pelos acusados, mas que nenhum dos disparos atingiu o policial.

Quando os policiais do Ronda chegaram ao local, os dois acusados haviam sido presos e os 02 (dois) aparelhos de telefone celular roubados das vítimas foram recuperados.

Com os acusados foi encontrado um revólver calibre .38 que foi conduzido ao 34º DP, assim como os indivíduos detidos, que foram ambos autuados no Art. 157 do CPB e um deles no Art. 121 combinado com Art. 14 (tentativa de homicídio).

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom 

Um comentário:

  1. O ronda a cada dia mostrando seu trabalho, e muitas vezes criticados até mesmo dentro da corporação. Parabéns guerreiros.

    ResponderExcluir