Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

domingo, 25 de março de 2012

Ronda faz apreensão de arma de fogo em Juazeiro do Norte


Por volta das 16h00min, de ontem (24), após solicitação da CIOPS, a RD1228, SD PM Matias e SD PM Rommel, com o apoio do efetivo da RD 1230, SD PM Ronaldo, SD PM Silva e SD PM Alencar, se deslocaram até a rua Manoel Tavares Lopes, bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte – CE, a fim de localizar M. E. B. M., que segundo denúncias anônimas, estaria possivelmente armada. A acusada, a princípio, havia sido denunciada para a RD 1228 por ameaçar um homem.

Chegando ao local, a senhora acusada permitiu que fossem feitas buscas em sua casa, que foram feitas devidamente acompanhadas por ela, e assim foi encontrado 01 (um) revólver calibre .32 e 04 (quatro) munições intactas, que foram apreendidos e as partes conduzidas até a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Juazeiro do Norte - CE.

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário