Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

segunda-feira, 26 de março de 2012

Adolescente é apreendido armado com revólver em Maracanaú

Na manhã de hoje (26), por volta de 10h00min, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, SD PM Sousa e SD PM Ribeiro, da RD 1100, do bairro Parque Luzardo Viana, em Maracanaú, receberam denúncia de um homem armado com revólver na Rua do Campo, e que o mesmo indivíduo teria participado de uma tentativa de homicídio na noite do dia anterior, fato que deixou três pessoas lesionadas a bala.

Os PMs foram até o local, acompanhados pela viatura de apoio do NPC XII, Cb PM Ediberto, Sd PM Ribeiro e Sd PM Góes, e a RD 1098, Sgt PM Flávio e Sd PM Wanderlei. Quando os policiais chegaram no local, avistaram um indivíduo, que correu ao ver os policiais, mas foi perseguido e alcançado pelos militares. Tratava-se de um menor de 16 anos de idade. Durante a fuga o menor jogou um objeto no solo que foi verificado depois que se tratava se um revólver calibre .32, com 06 (seis) munições intactas.

O menor apreendido afirma não ter participação na tentativa de homicídio, e testemunhas, assim como as vítimas, disseram que um homem, conhecido por S. M. N., 22, teria pilotado a moto usada na ação criminosa. O acusado foi localizado pelos policiais do Ronda, e foi reconhecido por vítimas e testemunhas.

Os acusados, a arma e também a moto, uma Titan de cor azul, usada para a prática do delito, foram conduzidos à Delegacia Municipal de Caucaia.

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário