Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

sábado, 24 de março de 2012

Operação Ronda Tático Integrada II, Fortaleza - CE

Dia 16 de março de 2012, os fiscais da SER V representados por Sâmya e Wanessa realizaram blitz em conjunto com os policiais do RONDA comandados pelo Major Alves. A blitz ocorreu no Conjunto Ceará, Genibau e Bom Jardim, bairros que são muito denunciados pela população.

Na operação foram verificados ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO, ocupação irregular do logradouro, poluição sonora, licenciamento ambiental, venda de bebida alcóolica no espaço público, entre outras infrações.
Todos os estabelecimentos que não tinham ALVARÁ foram fechados e as ocupações de logradouros foram notificadas e os objetos móveis foram retirados, além dos equipamentos sonoros que foram flagrados sem autorização ou com poluição sonora, terem sido notificados e desligados

Os policiais do RONDA agiram com eficiência e rapidez em todas as situações abordadas e as fiscais foram criteriosas em todas as vistorias.
  
Esta blitz foi o resultado do profissionalismo da Equipe de Fiscais da SER V e dos policiais do RONDA do quarteirão que hoje são comandados pelo competente Cel. Alencar, além de ser uma resposta as constantes solicitações dos moradores daqueles bairros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário