Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

RONDA PRENDE TRAFICANTE ARMADO COM ESPINGARDA

Hoje (23), por volta das 16h00, em uma operação na qual participaram três efetivos de policiais militares do Ronda do Quarteirão, compostos por: SD PM Rafael Moura e SD PM Ponciano, da RD 1058; SD PM Carvalho e SD PM Cavalcante, da RD 1062;  SD PM F. Cruz e SD PM Rafael, da RD 1063, foi preso, após uma denúncia anônima, um homem acusado de tráfico de drogas na Favela Rosalina. Os policias do Ronda receberam a informação que, na rua Edson Alves, havia uma casa onde o acusado,  L. A. M., 21, morava, traficava drogas e alugava armas para prática de crimes.

Os policias foram até o local, cercaram a casa e tentaram dialogar com o acusado que, por sua vez, permitiu a entrada dos policiais na casa. Após fazerem buscas no local, os militares encontraram escondidas dentro de uma geladeira: 131 pedras de crack, 200g de cocaína e uma quantidade de maconha prensada. Continuando as buscas ainda foi encontrada, dentro de um móvel, uma espingarda calibre 32.

O acusado, assim como todo o material apreendido e a espingarda, foram conduzidos até o 30º DP, no bairro São Cristovão.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Ronda/BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário