Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

DOIS ADOLESCENTES ARMADOS SÃO APREENDIDOS PELO RONDA NO CONJUNTO PALMEIRAS


Na manhã de hoje (23), por volta de 11h00, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, SD PM Hudson, SD PM Almeida e SD PFEM Roberta, da RD 1072, tendo como apoio o efetivo da RD 1078, SD PM Alves, SD PM Emardi e o fiscal de policiamento do Ronda da área, CB PM Barroso, atenderam uma ocorrência de assalto à mão armada, sendo praticada no Banco Palmas, na rua Valparaíso, no Conjunto Palmeiras. Quando os policiais do Ronda chegaram ao local encontram um adolescente de 17 anos de idade, dominado pela população que, estava sendo acusado de assalto à agência bancária citada. Com o acusado foi encontrado um revólver calibre 22, com três munições intactas.

Enquanto os policias atendiam a ocorrência em questão, receberam solicitação para atender outra ocorrência, na qual havia um morador da rua Ternura, no mesmo bairro, andando armado pela vizinhança. Os policiais se dirigiram ao endereço informado e abordaram um outro adolescente de 17 anos de idade, que estava portando ilegalmente um revólver calibre 32, com cinco munições intactas.

O primeiro adolescente apreendido pelos policiais militares do Ronda, já foi apreendido outras cinco vezes, sendo três vezes por porte ilegal de arma e duas por assalto.

Os acusados e as arnas apreendidas foram conduzidos à DCA.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Ronda/BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário