Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

RONDA E P.O.G. PRENDEM ASSALTANTES DE CAMINHÃO EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

Hoje (23), por volta das 16h45, foi informado ao Núcleo do Ronda do Quarteirão de São Gonçalo do Amarante, que três indivíduos em um veículo Gol, cinza, haviam assaltado um caminhão de entrega de botijões de gás de cozinha. 

Os policias militares, SD PM Nogueira, SD PM Nascimento, da RD 1174 e o fiscal de policiamento, CB PM Lino e SD PM Reginaldo, junto com o P.O.G., SD PM Freitas de SD PM Júnior, ao tomarem conhecimento sobre o fato, seguiram para o local  informado, localidade de Saquinho, Zona Rural de São Gonçalo do Amarante.

Durante o trajeto, os policiais militares encontraram o veículo dos acusados. Havia dois integrantes do assalto, P. R. R. M., 19, e uma adolescente. Um terceiro acusado conseguiu fugir em uma moto. 

Foram encontrados com os acusados: dois revólveres calibre 38, 15 munições deflagradas e 3 intactas, além de uma munição falha, 2 facas, R$ 321,00, 4 aparelhos celulares, 1 câmera digital e uma bolsa com documentos e notas fiscais. O veículo em que eles estavam também havia sido roubado. 

Os dois acusados pelo assalto foram conduzidos até a delegacia da região, assim como todos os objetos e as armas apreendidas.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Ronda/BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário