Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Acusado do tráfico de drogas é preso armado com revólver em Juazeiro do Norte



O jovem C. D. S. C., de 22 anos, foi preso pela terceira vez nos últimos oito meses armado com um revólver. Ele já responde por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e, por volta das 16h00min desta quarta-feira (13), a polícia foi até a Vila Isaac (Bairro Timbaúbas) em Juazeiro do Norte, a partir de denúncias anônimas apontando se tratar de uma “boca de fumo”. Duas mulheres avisaram aos PMs que estavam pulando muro de suas residências quando estes chegaram.

Todo um cerco foi feito por militares do Ronda do Quarteirão, Força Tática de Apoio (FTA) e o auxílio da aeronave da CIOPAER sobrevoando a área. Diego foi preso e um comparsa seu - não identificado pela polícia - conseguiu fugir. No interior da casa onde o rapaz estava os PMs encontraram um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos e uma moto Honda Twister de cor preta e placa HWN-0655 a qual é de uma moto Honda CG 150 Titan ES de cor preta, ano 2004, inscrição do Ceará. Além disso, 02 (dois) capacetes, a metade de um saco de “dindin” com 64g gramas de cocaína, uma trouxa de maconha prensada pesando 84g gramas, um cachimbo para uso de crack e mais R$ 654,00 em dinheiro, 03 (três) celulares, 02 (dois) relógios e documentos em nome de C. L. P. S., e D. V. F.

Fonte: www.miseria.com.br
 
Assessoria de Comunicação do Ronda / CPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário