Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Comandante do Ronda homenageia promovidos

Ontem (9), por volta das 16h00, aconteceu no auditório da Coordenadoria do Comando de Policia Comunitária uma solenidade aos policiais do Ronda do Quarteirão, referente à promoção de oficiais e praças, que ocorrera no final de 2012, onde a Policia Militar do Ceará promoveu 56 (cinqüenta e seis) oficiais e 551 (quinhentos e cinqüenta e um) praças.
Estiveram presente na solenidade 17 (dezessete) policiais, dentre os 38 (trinta e oito) promovidos somente do Ronda do Quarteirão. O evento contou com a presença de comandantes de vários batalhões do interior e capital, como também a presença do Comandante e Sub-Comandante da CPCOM, TC PM Paulo Sérgio e MAJ PM Douglas.  
O evento teve apresentação musical com os policiais do Ronda do Quarteirão SD PM Anderson e SD PFEM Mariana, a palavra do ST PM Vaumirtes e no final a distribuição de brindes aos promovidos, onde puderam brindar a valorização da história profissional escrita de cada um dos policiais.
Assessoria de Comunicação do Ronda / CPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário