Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Quadrilha é presa em Cascavel

Na manhã da última quarta-feira (14), por volta das 11h00 a viatura do NPC XIII-RD1246(CASCAVEL) composta pelo Fiscal de Policiamento CB PM F. Silva, SD PM Silva Alencar e SD PM Lobato, recebeu uma denúncia via rádio dando conta de um assalto a uma loja de informática no centro do Município. Chegando ao local informado os policiais verificaram as imagens do circuito interno do estabelecimento, e posteriormente feitas diligências em busca dos acusados. Os suspeitos foram localizados em uma vila, ainda no Centro do Município, já realizando a partilha do roubo. Um dos indivíduos, ao avistar a viatura, tentou empreender fuga, mas foi capturado, que estava em posse de 01 (um) revólver calibre 38, com 03(três) munições intactas. Dentro da residência havia outro suspeito que estava com o seguinte materiais: 04(quatro) notebooks; 01(uma) câmera digital; 05(cinco) aparelhos celulares; 01(uma) bateria de celular; 02(dois) relógios de pulso; 01(um) mouse óptico; 01(um) aparelho de vídeo game PS2, com 2 (dois) controles; 01(um) memory card para vídeo game; 01(um) frasco de perfume importado; 01(uma) trouxinha de maconha, sacos para acondicionar drogas e 02(duas) motos. Um terceiro indivíduo que participou do assalto fora apreendido pela composição do P.O.G., SD PM Nóbrega e SD PM Castro. Todos foram reconhecidos pelo dono do estabelecimento, e conduzidos Delegacia de Polícia Civil em Cascavel.

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Um comentário:

  1. Parabenizo mais uma vez os policiais do NPC XIII - Cascavel/Pindoretama, que com suas precisas e corajosas ações mostram o quanto são valorosos profissionais!!!

    ResponderExcluir