Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Policial do Ronda se destaca em Campeonato Internacional de Judô


Em apoio a Política de Valorização da Ronda do Quarteirão, destacamos o feito do SD PM Welton da Silva Sousa , que participou da 1ª Copa Internacional de Judô, que aconteceu na Universidade de Fortaleza (Unifor), entre os dias 15 a 18 de Novembro desse ano, onde o policial, ficou em 3º lugar na competição. O policial Welton trabalha no Núcleo de Policiamento Comunitário V (Centro), tendo 02(dois) anos e 03(três) meses de polícia, e teve passagem pelo NPC XXVII. O policial pratica Judô á 02 (dois) anos, e atualmente é Campeão Cearense de Judô Adulto.
Na competição o policial Welton lutou com atletas de vários países, como Itália, Estônia e Equador, na categoria Sênior, que é a partir de 20 anos e até 66 kg. A qual faz parte.
Também fizeram parte da competição, atletas da Seleção Olímpica Cubana, totalizando assim 22 (vinte e dois) atletas. Para abrilhantar o seu currículo, o policial Welton ainda foi 3º colocado na Copa Judokan, que aconteceu em junho desse ano e é filiado a FECJU (Federação Cearense de Judô). Atualmente o policial está se preparando para o Campeonado Brasileiro de Judô, que acontecerá em 2013.
Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário