Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Quatro armas são apreendidas em dois dias na área do Pirambu

Na madrugada de domingo (14), no Bairro Barra do Ceará, os policiais SD PM Matos e SD PM Marques, da RD 1034, receberam uma denúncia via telefone da viatura, de um homem em atitude suspeita, possivelmente armado. Os policiais conseguiram localizar o suspeito, e o mesmo estava em posse de 01 (um) revólver calibre 38, com 05 (cinco) munições intactas. O acusado foi conduzido ao 7° DP.






















 

Domingo (14), os policiais SD PM Policarpo e SD PM Sávio, por volta das 10h30, prenderam no Bairro Álvaro Wayne, um suspeito de iniciais P. L. S., 35 anos, o mesmo estava portando ilegalmente um revólver calibre 38, com (05) munições intactas, e 01 (uma) moto Yamaha 125, cor preta. O acusado foi conduzido ao 7º DP.
  
 
 
 
Ainda na manhã de Domingo (14), por volta das 10h30, na Av. Francisco Sá, Bairro Alvaro Weyne, os policiais SD PM Max e SD PM Benevides, da RD 1035, foram acionados para um roubo a estabelecimento comercial em andamento, e em uma ação rápida e enérgica dos policiais, detiveram 03 (três) adolescentes, menores de idade, portando 01 (um) revólver calibre 38, com 06(seis) munições intactas. Os envolvidos foram conduzidos a DCA.

Na manhã de segunda-feira (15), por volta de 08h20, os policiais SD PM Benevides, SD PM Max e SD PM Júlio, da RD 1035, receberam uma denúncia de que um homem encontrava-se armado nas ruas do Bairro Cristo Redentor. Os policiais conseguiram localizar o suspeito na Rua Felipe Camarão com Rua 23 de Janeiro, o jovem F. A. O., foi encontrado com 01 (um) revólver calibre 38, com 04 (quatro) munições intactas e 02(duas) deflagradas e 01 (uma) moto Honda,125 Fan, cor preta, placas NUX-1047 que também foi apreendida. O acusado foi conduzido ao 7°DP.  


 
 
Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário