Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Policiais do Centro e Cambeba comemoram Dia das Crianças com a comunidade

Na última sexta-feira (12), policiais do Núcleo de Policiamento Comunitário IV - Cambeba, que tem como Comandante o 1º TEN PM Dyego Barcelos, comemoraram o dia das crianças com um lindo gesto de solidariedade na Comunidade do Dendê, bairro Edson Queiroz. Na ocasião, crianças de diversas idades puderam participar de inúmeras atividades como narrativas de histórias, show de palhaços e brincar com pula-pula. Foram distribuídos cerca de 500 brinquedos, que foram arrecadados pelos policiais do núcleo. As crianças ainda se aproveitaram diversos lanches, como algodão doce, pipoca, picolés, refrigerantes e bombons diversos.

Na mesma data (12), policiais do Núcleo de Policiamento Comunitário V/Centro, tiveram a oportunidade de oferecer um “Dia das Crianças” cheio de alegria e repleto de presentes para crianças carentes da comunidade do “Beco dos Pintos”, no bairro José Bonifácio. No total, cerca de 400 (quatrocentas) crianças receberam diversos presentes como bolas, carrinhos, bonecas, jogos de futebol de botão e jogos educativos. A entrega dos presentes foi realizada na própria praça e nas ruas da comunidade. Para o SD PM Aricélio, que participou da entrega dos presentes, disse: “Iniciativas desse tipo, principalmente em uma data tão especial como essa, aproximam a comunidade da Polícia Militar, sobretudo do Ronda do Quarteirão.  É muito gratificante ver a felicidade nos olhos dessas crianças ao receberem um pouco de atenção e carinho. Realmente está sendo um Dia das Crianças muito especial para mim”.
 
Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário