Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

sábado, 25 de agosto de 2012

Quatro homens são presos após operação policial no Lagamar


Foto: Alcides Freire (DN Online)
Durante uma operação saturação realizada pelas viaturas do Ronda do Quarteirão, RD 1018 e 1138, na tarde de ontem, sexta-feira, 24, no Lagamar, quatro homens foram presos em flagrante delito por desacato, resistência e danos ao patrimônio público.

A prisão se deu no cruzamento das ruas do Canal com Capitão Melo, após o grupo de indivíduos em atitude suspeita reagir quando os policiais militares do Ronda procediam a buscas pessoais a procura de drogas, armas e outros materiais ilícitos.

Após serem imobilizados e receberem voz de prisão, os acusados foram colocados na RD 1018, momento em que deram chutes nas grades de proteção do “xadrez” da viatura acabando por danificar a proteção e o vidro trazeiro do veículo. Os acusados foram conduzidos ao 34º Distrito Policial, no Centro, onde foram realizados os procedimentos legais.


Assessoria de Comunicação do RONDA / BPCom 


Nenhum comentário:

Postar um comentário