Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

sábado, 25 de agosto de 2012

Menor é apreendido armado enquanto tentava furtar moto no bairro Presidente Kennedy


No final da tarde de quinta-feira (23), os policiais militares do Ronda do Quarteirão, integrantes da RD 1134, SD PM Gledson e SD PM Marcio, prenderam um dois homens no momento em que tentavam roubar uma moto no cruzamento das Ruas General Bernardo Figueiredo com Rua Tiradentes, em Fortaleza. Os acusados empreenderam fuga pelos bairros vizinhos, sendo abordados na Rua José Adail dos Santos, já no Bairro Presidente Kennedy.

Uma arma foi apreendida em posse de um menor. Os policiais perceberam a ação delituosa, quando patrulhavam as ruas do bairro Amadeu Furtado e Parquelândia. Ao se deslocarem pela Rua General Bernardo Figueiredo, visualizaram o momento exato em que dois homens tentavam tomar de assalto um moto Bros. Os dois homens ao avistarem os policiais militares, tentaram se evadir, mas foram perseguidos, e no bairro Presidente Kennedy foram interceptados, um deles pulou da moto em movimento e conseguiu se evadir, um menor foi abordado e em sua posse, localizado um revólver calibre .38.

Todo o material apreendido, juntamente com o menor, foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). 


Assessoria de Comunicação do RONDA / BPCom


Nenhum comentário:

Postar um comentário