Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

terça-feira, 28 de agosto de 2012

PROERD forma primeira turma de alunos em escola particular em Iguatu



O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) realizou, na noite da última sexta-feira, 24, a solenidade de formatura de 91 alunos do colégio Andrade Monteiro que participaram do programa durante o 1º semestre de 2012 na cidade de Iguatu.


A solenidade aconteceu no ginásio da escola que foi a primeira da rede do ensino particular de Iguatu a abrir suas portas ao PROERD.



Estiveram presentes no evento o 1º Ten PM Arquênio, comandante do Ronda do Quarteirão em Iguatu, representantes da direção da colégio, professores, pais, além de policiais militares do Ronda.



“Sabemos que as drogas estão presentes em todas as camadas sociais. Portanto, quero parabenizar a direção desta escola pela iniciativa de recepcionar o PROERD, que vem dando a sua valiosa contribuição à sociedade, prevenindo e afastando das drogas e das mãos de traficantes essas crianças que serão os futuros policiais e governantes desta nação”, finalizou o 1º Ten PM Arquênio.


Assessoria de Comunicação do RONDA / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário