Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Após perseguição policial e troca de tiros Policiais Militares e Policiais Civis prendem em flagrante dupla acusada de roubo à mão armada no Eusébio



Hoje, segunda-feira (27), por volta de 16h00min, dois indivíduos, M. S. L., 21, e M. F., 20, roubaram à mão armada um veículo Toyota/Hilux, nas proximidades do viaduto da BR-116 com o Quarto Anel Viário, tendo como vítima o proprietário do veículo.

Os acusados empreenderam fuga e foram perseguidos por uma viatura da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), a qual pediu apoio às viaturas da Polícia Militar, tendo a viatura do Ronda, RD1166 (Eusébio), chegado primeiro no apoio. Na Estrada Fio, na comunidade do Timbú, os criminosos colidiram o veículo em uma esquina, após troca de tiros com as viaturas, tendo um dos indivíduos, M. F., sido capturado imediatamente pelos componentes da RD 1166, SD PM Rômulo, SD PM Rafael Silva, SD PM Valdir e SD PM Rocha, e o outro indivíduo fugido em direção a um matagal.

Foi encontrado dentro da Hilux, um revólver calibre 38, com 05 (cinco) munições. Após um cerco realizado por viaturas do Ronda, COTAM, P.O.G., BPRAIO e Polícia Civil, bem como a aeronave da CIOPAER, o segundo indivíduo foi encontrado dentro de uma pequena residência nas proximidades da Estrada do Fio, por policiais do Ronda do Quarteirão. Em seguida, os indivíduos foram conduzidos pela RD 1166 à Delegacia Metropolitana do Eusébio para ser lavrado o devido procedimento.      


Assessoria de Comunicação do RONDA / BPCom


Nenhum comentário:

Postar um comentário