Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Preso homem acusado de furtos de motos nas cidades de Brejo Santo e Mauriti




Na terça-feira (14), por volta das 21h00, os policiais militares do Ronda do Quarteirão na cidade de Brejo Santo, recuperaram duas motos que haviam sido furtadas. A primeira, uma Honda/CG 125 TITAN KSE, cor azul, placa HWT-7322, que havia sido furtada no dia 02/Ago/2012, por volta de 20h45min, no Bairro Centro, na cidade de Maurití/Ce e a segunda, uma Yamaha/XTZ 125, cor branca, placa HVG-7099, que havia sido furtada há poucos instantes, por volta de 20h30min, Bairro Renê Lucena, em Brejo Santo/Ce.

Acionados pela vítima do segundo delito, os policiais militares do Ronda, que atuam na cidade de Brejo Santo/CE, SD PM Emerson, SD PM Amorim e SD PM França, diligenciaram e visualizaram o acusado, que ainda trafegava na referida motocicleta.

Após perseguição, o acusado abandonou o veículo e adentrou em um matagal. O primeiro veículo foi encontrado abandonado no local onde ocorreu o segundo delito, tendo sido usado pelo infrator para se deslocar ao local do crime. Sendo então encaminhado aos procedimentos legais cabíveis. As motocicletas foram encaminhadas a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, bem como, o responsável pelos furtos, devidamente identificado.


Assessoria de Comunicação do RONDA / BPCom


Nenhum comentário:

Postar um comentário