Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Menor dispara arma de fogo contra policiais do Ronda em Juazeiro do Norte e munição fica presa no cano da arma



Por volta das 17h30min de ontem (19), os policiais militares do Ronda do Quarteirão, da viatura RD 1228, SD PM Matias e SD PM P. Sérgio, realizavam patrulhamento nas imediações do Estádio Romeirão quando avistaram três adolescentes, que estavam em bicicletas e em situação suspeita. Os mesmos percebendo a aproximação da viatura evadiram-se tomando diferentes direções.

Os menores foram acompanhados pelos policias e quando foi realizada a primeira abordagem, na Avenida Salgueiro, de um dos adolescentes. Já na Rua Ozana Pereira foi apreendido outro menor que, após o acompanhamento policial abandonou a bicicleta e um revólver calibre .32, com 04 (quatro) munições. Examinada a arma de fogo, a composição percebeu que um dos projéteis havia sido percutido e ficou preso no cano do revólver.

Os adolescentes apreendidos foram conduzidos para o 23º DP de Juazeiro do Norte onde foi feito um Ato Infracional por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.


Assessoria de Comunicação do RONDA / BPCom 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário