Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Adolescente de 15 anos é apreendido em Maranguape por efetuar disparos de arma de fogo na rua


Por volta das 21h50min de sábado (18), a viatura do Ronda do Quarteirão RD 1151, com os policiais militares: SGT PM Oliveira e os Soldados PMs Nascimento, Roberto e Pereira, que atuam em Maranguape, estavam realizando patrulhamento quando escutaram um barulho de estampido de arma de fogo. A composição foi em direção ao local do fato, Rua Natal, bairro Novo Maranguape, e ao chegar, populares informaram que um garoto havia efetuados disparos e acabará de sair do local em direção a CE 065, em uma bicicleta.

A composição avistou o acusado, o abordou e localizou um revólver calibre .38. O acusado, um adolescente de 15 anos de idade, foi apreendido e conduzido até ao 28º DP em Maracanaú, onde foi realizado o flagrante do menor sendo feito o Auto de Apresentação e Apreensão.


Assessoria de Comunicação do RONDA / BPCom


Nenhum comentário:

Postar um comentário