Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Acusado de roubo à mão armada é preso em flagrante no Centro de Fortaleza


Por volta das 20h40min de quinta-feira (16), os policiais militares integrantes da viatura RD1136, do Ronda do Quarteirão, SD PM Álvaro, SD PM Júnior e SD PM Araújo, prenderam um homem acusado de cometer um roubo a uma Topic, que faz transporte coletivo. Em posse do acusado foi encontrado um revólver calibre .32 com 04 (quatro) munições intactas.

A composição realizava um procedimento no 34° Distrito Policial, quando um popular informou aos policiais que estaria acontecendo um roubo ao transporte coletivo que passava pelas proximidades, momento em que se deslocaram em busca dos acusados, vindo a abordar o veículo no cruzamento da Rua Princesa Isabel com Rua Liberato Barroso. Foram recuperados quatro aparelhos celulares, um relógio e uma câmera digital Canon.

O acusado e todo o material apreendido foram conduzidos ao 34° Distrito Policial, sendo apresentados à autoridade competente, a qual lavrou o Auto de Prisão em Flagrante, consubstanciado no Artigo 157 do Código Penal Brasileiro.


Assessoria de Comunicação do RONDA / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário