Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ronda prende três acusados de assalto em Cascavel







Na última sexta-feira (6), por volta das 13h, os policiais do Ronda do Quarteirão, 1º TEN PM Bezerra, Supervisor do NPC XIII, SD PM Matos e SD PM Simplício, da RD de Fiscalização, juntamente com CB PM Adalberto, SD PM Roberto e SD PM Hidaugo, da viatura RD 1245, prenderam 3 (três) indivíduos que vinham realizando assaltos a moto-taxistas da região de Cascavel.


Após cometerem mais um crime no centro da cidade de Cascavel, os homens tentaram fugir em um carro, mas imediatamente as viaturas fizeram o cerco, interceptando o veículo e realizando a prisão dos assaltantes. Um dos acusados estava armado com um punhal.

Dentro do carro, foi encontrada a quantia de R$ 370,00 em dinheiro e 02 (dois) aparelhos celulares.

Segundo o 1° TEN Bezerra, comandante da operação, a prisão ocorreu graças aos laços de confiança que o RONDA tem feito com a comunidade e a destreza e rapidez dos policias do NPC XIII.  

“Realizamos uma ação rápida, inteligente e eficaz que culminou na prisão dos criminosos”, destacou o oficial. Os três acusados foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário