Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ronda prende assaltante e estoura “boca de fumo” em Granja



Policiais do Ronda do Quarteirão de Granja , SD PM Domingos, SD PM Abelardo, SD PM Átila, SD PM Wesley e SD PM Alves, sob o comando do fiscal de turno Sd Gledson, prenderam em flagrante por volta das 13h desta quarta-feira (25) dois indivíduos, um por assalto a mão armada e outro por tráfico de entorpecentes.

C. C. A., 23 anos, de posse de uma arma de fogo, invadiu uma ótica localizada à Rua Lívio Barreto, Centro de Granja, rendeu uma funcionária e anunciou o assalto, levando a quantia de R$ 50,00 em dinheiro e um relógio de pulso.

Após o crime o acusado fugiu em direção ao cemitério da cidade e se refugiou em um matagal.  

Após serem acionados pela própria vítima, os policiais em uma ação rápida e bem coordenada, fizeram o cerco nas proximidades do cemitério, e conseguiram prender o acusado ainda em flagrante delito com a arma de fogo.

Ao ser indagado sobre o crime, o acusado confessou o assalto e disse aos policiais que havia vendido o relógio para um indivíduo conhecido como “Primo”, 29 anos.

Os policiais foram à residência de “Primo”, e lá além do relógio, foram encontrados também R$ 518,45 em espécie, 81  pedras de crack, (43 gramas); 12 tabletes de maconha (50 gramas); 01 (uma) faca Stainless e 02 (dois) cartuchos cal. 32 intáctos. 

Os acusados receberam voz de prisão, foram conduzidos à Delegacia municipal de Granja, apresentados à autoridade policial e conseqüentemente autuados em flagrante.  

Assessoria de Comunicação Social do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário