Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Ronda e POG prendem traficantes com drogas e armas de fogo no Jangurussu



Um casal foi preso no início da tarde de hoje, quinta-feira, 12, por tráfico de drogas em uma operação policial realizada pelos componentes de viaturas Ronda do Núcleo de Policiamento Comunitário II (NPC II), em conjunto com a Força Tática de Apoio (FTA) e o serviço reservado da 2ªCia/5ºBPM.

Após investigações, os policiais chegaram a uma residência localizada no Conjunto Almirante Tamandaré, mais precisamente no loteamento Fortaleza, no bairro Jangurussu, que estava sendo utilizada para esconder e armazenar drogas. Mais investigações serão realizadas no local para averiguar se a casa também servia como laboratório para produção de cocaína.


Na residência, foram apreendidos 8 Kg de maconha, 1 (uma) pistola 9mm, 1(um) revólver calibre 38, 3 (três) celulares, 1(uma) balança de precisão, 1(uma) máquina utilizada para prensar maconha, além de uma certa quantidade de cocaína e dinheiro em espécie.

Participaram da operação, o CB PM Barroso, SD PM Rafael e SD PM Eliane, da RD 1071, juntamente com os policiais da RD de apoio do NPC II, SD PM Max, SD PM Marcelo Gabriel, SD PM Sidney e SD PM Guilherme.

Os dois acusados, juntamente com todo o material apreendido, foram conduzidos á 30ª DP.

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário